Como faço para solicitar a troca do produto?

 
 
 
 
 

É bem simples! O cliente deverá contatar a central de Atendimento através do email: [email protected] para receber as instruções de troca do produto. A abertura de protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos à partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo.

 
 

Fique atento:

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do entregador.

 
 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  1. Desistência / Arrependimento: o prazo é de 7 dias (corridos) à partir da entrega da mercadoria;
  2. Defeito técnico ou Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) à partir da entrega da mercadoria. (sob análise e validação da equipe de SAC);
  3. Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
  4. Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) à partir do recebimento do produto;
 
 
 
 
 
 

Todas as opçôes disponíveis segue o código de Defesa do Consumidor.

Para devoluções o cliente deverá observar os seguintes critérios:

  • Produto deverá estar acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo;
  • As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peçãs;
  • As peças não poderâo ter sido usadas, lavadas, alteradas, ter cheiro ou manchas;
  • Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e / ou possue avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o estorno ( devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca);
 
 
 
 
 

Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos (sem o valor do frete). não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto em nosso site, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença!

 

Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra com validade de 30 dias. 

 
 
 
 
 

Na devolução: O Clente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuado no cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solitiar o saque para sua conta bancária.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], que teremos o prazer em atendê-lo!

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Useunik.