Como faço para solicitar a troca do produto?
É bem simples! O cliente deverá contatar a central de Atendimento através do email: [email protected] para receber as instruções de troca do produto. A abertura de protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos à partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo.
Fique atento:
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do entregador.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Todas as opçôes disponíveis segue o código de Defesa do Consumidor.
Para devoluções o cliente deverá observar os seguintes critérios:
Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos (sem o valor do frete). não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto em nosso site, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença!
Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra com validade de 30 dias.
Na devolução: O Clente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuado no cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solitiar o saque para sua conta bancária.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], que teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Useunik.